Blog

De que maneira deve ser feita a análise de um Evento Corporativo?

Para elaborar um evento corporativo é preciso seguir uma série de procedimentos. O projeto deve ser acompanhado desde a contratação do serviço até o pós-evento, tudo para se ter a tranquilidade e satisfação na hora de realizá-lo.

Leia mais


Qual a diferença de uma Blitz Promocional de outras ações de marketing?

A blitz promocional é uma das formas mais utilizadas para apresentar e propagar a imagem de um produto ou marca.

Leia mais


Que tipo de ações de marketing promocional posso fazer?

O marketing promocional é uma estratégia de abordagem, seja de clientes já existentes ou de prospects, que visa a divulgar a marca, vender produtos e engajar pessoas.

Leia mais


Como estabelecer os handicaps dentro de uma Campanha de Incentivo?

Nas campanhas de incentivo, existem vários métodos que reconhecem a performance de um colaborador dentro da empresa. Um destes métodos é o handicap – mensuração de resultados de um funcionário da organização.

Leia mais


Como chamar a atenção dos clientes com um stand?

Considerados uma ótima técnica de marketing para estimular a compra do consumidor, os stands servem para dar maior visibilidade ao produto de uma empresa.

Leia mais