Blog

O que é um link patrocinado?

Muito se tem falado nos resultados obtidos com links patrocinados, uns pequeninos anúncios que prometem fazer da sua empresa uma empresa altamente rentável na internet. Mas afinal, o que são esses tais links patrocinados?

Leia mais


Por que investir em redes sociais

Com o boom de redes sociais que temos presenciado nos últimos dez anos, diversos empresários começam a se perguntar por que investir nesse segmento de comunicação com os públicos de interesse.

Leia mais


O que é marketing promocional?

A palavra marketing, sozinha, já traz às nossas mentes diversas definições, confusas e extremamente abrangentes, imagina então marketing promocional.

Leia mais


Quais as vantagens de estar na web?

Estar na web significa estar conectado ao mundo. Não apenas ao seu estado ou país, mas aos cinco continentes, sem fronteiras para expandir os seus negócios, sem empecilhos para chegar até os seus clientes.

Leia mais


Quando devo enviar um e-mail marketing para os meus clientes?

O e-mail marketing, se bem utilizado, é uma poderosa ferramenta de relacionamento com os seus clientes. Ele permite que a empresa seja sempre lembrada, mas há algumas regrinhas básicas para que ela seja bem lembrada e não acabe na pasta de spams.

Leia mais